Internet: Por que não?

A maior pergunta que tenho a fazer aos empresários brasileiros é: Internet: Por que não?

Por que as empresas nacionais investem tão pouco em sua presença na internet. Somos um mercado em frente expansão no uso da internet e cada vez mais consumidores acessam ele, então por que ela ainda é tão negligenciada pelos empresários?

O Brasil está em segundo lugar no número de habitantes do Second Life (8,55%), perdendo apenas para os Estados Unidos (26,55%). São 480.000 brasileiros, que ingressaram entre abril/2007 e julho/2007. E pensar que ainda tem gente considerando o Second Life uma idéia falida, imaginem só que falência legal se conseguissemos converter 1% destes internautas em nossos clientes... Seria um incremento muito interessante na carteira, na verdade, nas duas carteiras. A de clientes e a de dinheiro, Cool.

Isso sem falar no Orkut, onde os brasileiros representam 53,51% de um total superior a 37 milhões de contas, enquanto os Estados Unidos possuem 18,07%. O Orkut recebe mais de um milhão de visitas diárias...

Então qual será a resposta dos empresários que ainda não acreditam na internet? 1% destes dois nichos é algo insignificante para eles??

Published domingo, 2 de dezembro de 2007 19:15 by Paleo

Comments

No Comments

Leave a Comment

(required) 
(required) 
(optional)
(required)