Nessa eu só acredito porque foi comigo mesmo.
Estava falando ao celular onde não devia (normal,
), predendo ele entre a orelha e o ombro. Aí concluí a ligação e fui pegar ele com a mão. Não é que o maldito escapa da minha mãe e mergulha na privada?? Pois é, se não fosse uma cane trágico seria cômica, ver ele afundando enquanto aparecia na tela "Chamada finalizada".
Naturalmente, mergulhei a mão e resgatei o mergulhador. Removi a bateria, busquei um secador de cabelos e sequei o que deu.
Removi o chip e o cartão de memória. Depois deixei ele sem bateria por 24 horas. Notei que o vidro da câmera e da tela estavam embaçados, indicando haver água dentro.
Comprei uma chave philips nº 0, e desmontei ele inteiro. Sabem que é bem mais simples do que notebook? Pois é, julgava que fosse mais complexo, em função da miniaturização...
Sequei ele novamente com o secador, mas desta vez com atenção a cada componente e o montei denovo (ainda bem que não sobraram parafusos...
).
Ainda com algum receio recoloquei o chip e o cartão de memória. Liguei o telefone. Ele iniciou e travou. Desliguei e liguei denovo.
Ligou, demorou umas 5 vezes o tempo normal, mas ligou. Digite a senha de segurança e uns 2 segundos depois ouvi: "You have mail"!
Sim, ele havia acabado de sincronizar com o meu Exchange e estava funcionando perfeitamente!
Aqui está o primeiro caso de um Samsung BlackJack à prova d'água! 