Identificando causa de pouco espaço em disco - Tecnologias

Tecnologias

Assuntos diversos ligados à tecnologia.

Syndication

Receive Email Updates



Identificando causa de pouco espaço em disco

Muitas vezes você se encontra numa situação onde está ficando com pouco espaço em disco, mas não está num servidor, onde poderia rodas o File Server Resource Manager para identificar o problema.

O que fazer? Acessar a raiz do drive e ir clicando com o botão direito do mouse, para selecionar as propriedades da pasta e ver o tamanho dela? Muito trabalhoso e lento, não é?

Pois é, existe uma forma muito mais fácil de realizar isso, através do uso de um software e você não precisa gastar nada para isso, pois ele é gratuito.

Estou falando do excelente TreeSize Free, que pode ser obtido por download em: http://www.jam-software.com/treesize_free/download.shtml

TreeSize Free

Published terça-feira, 22 de junho de 2010 12:06 by Paleo

Comments

# Twitter Trackbacks for Identificando causa de pouco espa??o em disco - Tecnologias [carlosfprocha.com] on Topsy.com@ terça-feira, 22 de junho de 2010 12:57

Pingback from  Twitter Trackbacks for                 Identificando causa de pouco espa??o em disco - Tecnologias         [carlosfprocha.com]        on Topsy.com

Twitter Trackbacks for Identificando causa de pouco espa??o em disco - Tecnologias [carlosfprocha.com] on Topsy.com

# re: Identificando causa de pouco espaço em disco@ quinta-feira, 1 de setembro de 2011 23:36

Superior tihnking demonstrated above. Thanks!

Keiffer

# re: Identificando causa de pouco espaço em disco@ segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 21:37

Poderia ser tudo bem que vai colocar coisa sobre isso no meu blog pessoal pequeno se eu postar uma referência a carlosfprocha.com?

proviron

# re: Identificando causa de pouco espaço em disco@ quinta-feira, 8 de março de 2012 23:50

Grandes coisas de você, cara. Eu li seu material antes e você está simplesmente muito impressionante. Eu amo o que você começou aqui, amo o que você está dizendo e do jeito que você diz. Você faz isso divertido e você ainda conseguem mantê-lo inteligente. Eu não posso esperar para ler mais de você. Este é realmente um grande blog.

George Hanna

# re: Identificando causa de pouco espaço em disco@ segunda-feira, 12 de março de 2012 9:51

Sim, proviron, sem problemas.

Paleo

# re: Identificando causa de pouco espaço em disco@ quarta-feira, 28 de março de 2012 9:08

Acho que outro site proprietários devem tomar carlosfprocha.com como um modelo, muito limpo e de estilo do usuário amigável e excelente design, muito menos o conteúdo. Você é um especialista neste tópico!

Ernest

Leave a Comment

(required) 
(required) 
(optional)
(required)