Muita gente me pergunta como fazer para que o SBS use um Smarthost no envio de suas mensagens, para evitar que as mesmas sejam filtradas como SPAM.
Sim, o Smarthost ajuda nesta hora, pois faz com que todas nossas mensagens sejam roteadas através do servidor do provedor de hospedagem de nosso site e ele passa em uma checagem de IP reverso. Aquela que verifica se o IP da máquina que enviou o e-mail está registrado para o domínio de nossa mensagem.
Bom, vamos aos procedimentos:

Clique em "Connect to the internet", depois em "Next" e naturalmente não precisa alterar a forma de conexão com a internet, portanto pode clicar em "Next" nesta tela.
A mesma coisa vale para as configurações de firewall e para o certificado, basta clicar em "Next". Agora nas configurações de e-mail vamos fazer alterações.

Nesta tela informe o endereço do servidor SMTP de seu provedor e depois pode seguir clicando em "Next" até o fim.

Com isto você terá concluído a primeira parte do procedimento e é justamente aqui que muita gente boa se engana, pois pensa que já terminou e nem se dá conta de que ainda não informou o usuário e a senha que deverão ser utilizados para este envio de mensagens.
Agora para a segunda etapa, acessa a console de gerenciamento do servidor, expanda a guia avançada, a guia do Exchange, a dos conectores, dê um clique direito no "Small Business SMTP Connector" e selecione "Properties". Com isto estará numa tela semelhante a esta.

Clique na guia "Advanced", depois em "Outbound Security...", então selecione "Basic authentication" e clique em "Modify". Na janela que abre, informe a conta e senha que usará para o envio das mensagens.
Agora basta clicar em 3 Oks e finalmente terá concluído o procedimento.

Pronto, esta é a forma correta de executar este procedimento no SBS. Claro que se você executar o procedimento padrão para criação de um Smarthost no Exchange, também funcionará, mas lhe dará mais trabalho.